segunda-feira, 20 de julho de 2009

papel 1


8 comentários:

  1. Surteeei no seu blog! que saudade dos meus papeis!!

    ResponderExcluir
  2. Olá sou novata nesse mundo dos blogs rs...
    Mas passeando pela net, enconteri seu blog, nossa q delícia, que saudades da minha pasta cheia de papeis, realmente não sei oq aconteceu com ela,mas no seu blog puder ver muitos q eu tinha, q jamais imaginaria ver de novo!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Ana Laura, tenho 11 anos.Moro em MG. Vocês adultos acham que a eração do século 21 realmentet só gosta de tecnologia e outras coisas. mas tem muita gente (inclusive eu) q coleciona papéis de carta. Eu por exemplo herdei de minha mae e minha tia odos os seus papéis de carta aqueles da palícios(os mais $$)e hj em dia ainda existem papéis de carta, não tão bonitos como antigamente mas existem eu tenho alguns novos vou ver se escaneio e mando para vocÊs

    ResponderExcluir
  4. Oi!!!
    Infelizmente tive a coragem de dar para as crianças brincar e desperdiçar.
    A gente é muito tôla.
    Fiquei morrendo de saudades do meu. Hoje não acha papéis tão lindo como antigamente.
    Vc está de parabéns!
    Sua idéia foi genial.

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii seu blog, lindooooo, estou copiando seu papéis e tirando copia colorida pois faço pintura em tecido infantil..e os pps tem cada um lindoooo, vc conhece outro blog que tbm tenha mais pps scniados como o seu!!! parabénssssssssssssss e muiiito obrigado por compartilhar

    ResponderExcluir
  6. ADOREIII... QUE SAUDADES...QUANDO COMECEI A VER OS PAPEIS DE CARTA ACHEI VÁRIOS QUE EU TINHA...AINDA LEMBRO DOS CHEIRINHO...TINHA VARIAS PASTS...QUE INFELIZMENTE NÃO LEMBRO QUAL FOI O FIM QUE DEU...GOSTARIA DE TER AINDA...PARABÉNS PELO CAPRICHO E OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  7. parabens pelo seu blog
    me deu ate saudades dos meus
    nem sei que fim eles levaram cheguei ter quase tres mil
    parabens mesmo gostei de reve-los

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga vc está de parabéns por sua idéia maravilhosa! Eu colecionava quando criança os papéis de carta...mas fui dando e colando em capas de livros que perdi minha coleção...Hoje minha irmã tem alguns e eu fui fuçar na net sobre papei de carta e encontrei seu blog lindo e maravilhoso!
    PARABÉNS AMADA!
    Todos são lindossss copiei alguns pra mim e já imprimi!
    Um beijo no coração e que Deus abençõe vc!
    Anne

    ResponderExcluir