quinta-feira, 3 de setembro de 2009

são + de 50 seguidores!!

Queridas(os) amigas(os) e visitantes, ontem este blog atingiu a marca de 50 seguidores, muito me alegra, pois há tão pouco tempo este blog foi criado. Como é de costume, criamos um selo comemorativo a este fato tão importante, pois isto demonstra o carinho e prestígio que vocês depositam aqui. Então lanço estes selos, quem quiser pode pegar (basta clicar com o botão direito do mouse/abrir em uma nova janela/salvar como... Podem colocar em seus blogs e sites, e repassar com carinho aos amigos, linkando-os a este blog.
Só tenho que agradecer ao carinho, aos comentários sempre tão emocionantes, enfim, sejam sempre felizes!
Ah, visitem meu blog http://toca-dos-gatos.blogspot.com onde publico mensagens, culinária, artesanato e meus papéis de carta com envelope, são criações minhas, há caixinhas para lembrancinhas e muito carinho deixo ali.


Um comentário:

  1. SEU PAPEIS DE CARTAS SÃO MUITOS LINDOS ALGUNS DELES EU TINHA NA ÉPOCA DA MINHA COLEÇÃO, É INCRIVEL QUE MESMO HOJE EM DIA ALGUEM AINDA COLECIONA.

    ResponderExcluir