sábado, 1 de agosto de 2009

papel 54

2 comentários:

  1. Linda a sua colecção. quando era adolescente também tinha essas coisas e não sei o que foi feito delas.Obrigada por partilhar conosco

    ResponderExcluir
  2. Oi querida espero que leia meu recado...bom ai ainda coleciono papéis de carta...estava negociando com uma pessoa do orkut essa coleção da julie pop..mas descobrimos que era um albúm virtual apenas e acabamos tomando o maoir prejuizo...não fiquei nem chateada pelo que perdi..mas sim por saber que não vou receber estes pps!! isso que foi triste..muito triste..quase chorei..nossa fiquei super magoada...mas então acho que vc não vai se desfazer dessa coleção lindaaa..mas vc não conheçe alguém que tem e me venderia..mas uma pessoa honesta....vou te passar meu email e o msn é o mesmo se quiser me add..um bjs
    Riza

    ResponderExcluir