quinta-feira, 27 de agosto de 2009

papel 88

2 comentários:

  1. Bom dia!

    Conheci seu cantinho através do Blog Sonho Lilás.
    Eu amei a sua idéia, ainda tenho alguns dos meus.
    Minha irmãzinha vai amar conhecer seu blog, vou passar para ela.
    Boa semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, tbm conheci seu blog através do Sonho Lilás, e adorei sua idéia, esses dias atrás, eu estava arrumando umas coisas minhas aki em ksa e achei minha pasta com todos os meus papéis de carta, e ainda comentei com minha cunhada q as crianças de hoje em dia não tem as mesmas culturas q tinhamos a uns anos atrás, kkkkk! Eu adorava passar na papelaria pra comprar e quando vinha repetido, trocava com as minhas amigas! Sem contar q colecionávamos de todos os tamanhos, grande, médio e pequeno....hehehehe!!!
    bjos

    ResponderExcluir